O guia definitivo para Mario

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste possui mais tais como descer.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bem Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para nãeste derrubar nada pelo caminho.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar unicamente alguns pontos mas outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade introduzir este Baby Mario dentro do 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E também é o jeito Ainda mais rápido dele chegar na sua casa.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste para por subir. Você deve pular com parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria do tantos fãs! Doravante trate de coletar muitas moedas douradas!

Porém o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está thi s hyperlink procurando um ótimo jogo de corrida.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos de coisa na sua casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Cat Mario 1 gatinho que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, como o game nãeste é Destes Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão um pouco variados, o qual vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, então você deterá qual dosar seus pulos e apertar o botãeste no momento certo de modo a superar os obstáculos.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar todas as moedas do ouro qual encontrar pelo sentido.

E O MAIS PROVEITOSO do tudo nesse jogaço por luta é que dá de modo a jogar duas pessoas. Ver o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca este maior fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. O qual está esperando? Clique por sua vez mesmo e entre na diversão!

Bros Adventure Um Porreiro game do Mario Bros tem de que deter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante do Lindas as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele quer encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapés, além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, como eles atacam com seus cascos!

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mfoidio pelo coletor, desprezar o restante da micção pelo vaso sanitário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *